Ela nasceu e morreu no dia 15 de Abril.

Apesar de já ter publicado alguns posts sobre a vida de Corrie, não poderia deixar passar em branco, uma data tão memorável. Portanto deixo aqui apenas alguns pensamentos e frases dessa mulher extraordinária!

Os livros dela me influenciaram desde a adolescência. Considero Corrie ten Boom uma das heroínas da fé, de nossa era moderna. Vale a pena ler cada um de seus livros, mas recomendo especialmente o “Refúgio secreto”.

Em 2012, Deus me concedeu a oportunidade de conhecer a casa dela no Harlem, Holanda. Sou grata a Deus por isso!

Aqui estão algumas das frases memoráveis de Corrie:

Se você realmente adora a Deus, seu coração pode transbordar de alegria mesmo num campo de concentração.

Mas perdão não é uma emoção…perdão é um ato da vontade, e a vontade pode funcionar independentemente da temperatura do coração.

Você poderá nunca saber que JESUS é tudo que você precisa, até que JESUS seja tudo que você tem.

O Sangue de Jesus Cristo tem muito poder! Talvez não exista uma frase na Bíblia que seja tão cheia de verdade secreta como esta “o sangue de Jesus.” Esse é o segredo de sua encarnação quando Jesus se tornou carne e sangue; o segredo de Sua obediência até a morte, quando Ele entregou sua vida na cruz do calvário; o segredo do Seu amor que ultrapassou todo entendimento quando Ele nos comprou com Seu sangue; o segredo de nossa salvação eterna.